sábado, 22 de junho de 2013

Manfifestos

Hoje foi uma surpresa ao abrir o blog e ver que meus pensamentos e idéias que escrevo sem nenhum propósito comercial ou de projeção, apenas com o intuito de partilhar e somar , estão sendo vistos.

Obrigado a todos que visitaram e comentaram.

Estou impressionado com o que tem acontecido ultimamente , parece que algumas coisas que eu escrevia e pensava e outras que eu acreditava apenas ter visto em tv , como o caso da cura Gay , para quem assistiu os vídeos do Relações Perigosas, viu que o Diego pressionado pelo pai médico e homofóbico foi submetido a processos médicos para curar a sua homoafetividade.

Bem galera , realmente o país acordou para se manifestar e acho que todos temos mesmo que lutar e nos mover para mudar o país e o mundo , pois se formos parar e pensar entre políticos e a população somos a maioria e quem guia este barco não são somente eles.

Mas com certeza reitero o que disse anteriormente em uma postagem , muito tempo antes de acontecer tudo isto. Não é com violência que resolvemos as coisas. Novamente peço perdão a aqueles que são do outro lado , o lado arco-íris que tem um outro estilo de agir e se portar , mas não entendo como conseguir respeito fazendo uma passeata ao som de música eletrônica , pessoas seminuas e aonde há registros de pessoas alcolizadas e outras até drogadas. Em nível diferente , nos comportamos como vândalos que depredam a cidade , sempre fui da opinião de que temos que mostrar que somos cidadãos que queremos direitos como o de nos unirmos com o respaldo da lei, de estudarmos e trabalharmos e vivermos as nossas vidas sem ser importunados ou ofendidos pela nossa natureza , pela nossa forma de ser e amar. Desta forma , não acredito que um evento que se compara a uma festa de carnaval vá conseguir garantir algum tipo de respeito ou conquista. Um grande exemplo de homoafetivo que se impõe por sua inteligência e argumentos fortes é o deputado Jean Wyllys.

Eu não sei por qual razão o programa do SBT casos de família sempre apela em temas sobre homossexuais. Posso estar equivocado, mas sempre colocando casos aonde os que representam a classe são pessoas com um comportamento tosco , lembro de um caso recente de um rapaz , jovem, travesti ,sem instrução , com problemas dentários desfilando , jogando o cabelo, se expondo de uma maneira que provocava risos na plateia. Acho que é neste ponto que pecamos , quando queremos exigir direitos sem ao menos saber o que eles representam. Por estes dias vi uma publicação que dizia mais ou menos assim: "Estudem , eles (políticos) temem isto". Eu também sou desta opinião, devemos todos lutar por educação e nos instruirmos , desta forma teremos consciencia dos nossos direitos e deveres como cidadãos independente de cor , credo ou natureza afetiva. Teremos condições de fazer melhores escolhas na hora de votar , teremos base para nos defender diante daqueles que tentam nos rebaixar e somente assim teremos condição de modificar algo.

Bem amigos, espero que possamos continuar trocando idéias , somando e crescendo juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário